Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Megan Fox quer namorar com Angelina Jolie





Megan Fox pensa em Angelina Jolie todas as vezes que um relacionamento termina. A morena tem um uma queda pela esposa de Brad Pitt.

A nova solteira do pedaço - Megan rompeu o namoro com o ator Brian Austin Green recentemente - contou em entrevista à 'Heat Magazine' que seria feliz se fosse namorada da estrela e que, com isso, resolveira todos os seus problemas.

"Eu amo a Angelina Jolie. É alguém que eu admiro, minha atriz preferida em Hollywood. Adoro o fato dela ser incrivelmente honesta e de não ter receio de mostrar quem ela realmente é".

The L Word- 6x07 e 6x08 [PEDIDO]


6×07 - Last Couple Standing

terça-feira, 16 de junho de 2009

The L Word 3ª. Temporada [PEDIDO]


3ª Temporada - RMVB Legendado
3x01- Labia Majora -
http://www.megaupload.com/?d=J43UDLSN
3x02- Lost Weekend -
http://www.megaupload.com/?d=UHWALSSD
3x03- Lobsters -
http://www.megaupload.com/?d=WDBXQOPY
3x04- Light My Fire -
http://www.megaupload.com/?d=KTEXNKJF
3x05- Lifeline -
http://www.megaupload.com/?d=7KZLIZB8
3x06- Lifesize -
http://www.megaupload.com/?d=55VVD400
3x07- Lone star -
http://www.megaupload.com/?d=1NS58U1N
3x08- Latercome -
http://www.megaupload.com/?d=T3RYS0UU
3x09- Lead, Follow Or Get Out Of The Way -
http://www.megaupload.com/?d=T0EDMSDC
3x10- Losing the Light -
http://www.megaupload.com/?d=4XVQCEPF
3x11- Last We Forget -
http://www.megaupload.com/?d=CS9XWVN6
3x12- Left Hand of the Goddess (Season Finale) -
http://www.megaupload.com/?d=NXAQYW0J

domingo, 14 de junho de 2009

Out at the Wedding (2007)


Comédia / Romance - 96 minutos
Produção: EUA
Direção: Lee Friedlander
Elenco: Andrea Marcellus, Desi Lydic, Charlie Schlatter, Mike Farrell, Mink Stole, Reginald VelJohnson, Cathy DeBuono, Mystro Clark

Sinopse:
Alex Houston (Andrea Marcellus) tem sua vida complicada quando tem que ir ao casamento de sua irmã caçula, onde seu melhor amigo gay passa um boato de que Alex é lésbica, o que a faz ser bem aceita na família. Para não desmentir toa a história, ela contrata uma lésbica para fingir ser sua namorada (Cathy DeBuono), porém tudo piora quando sua irmã Jeannie (Desi Lydic) se apaixona por sua “namorada”.

Link para baixar:

http://www.megaupload.com/?d=8MOEWV8A

http://www.adrive.com/public/75fca774f1a717321c3ba2af751ef277d6703ef31481e933396dadbb83d4542b
.html

Out at the Wedding (2007)

terça-feira, 9 de junho de 2009

A vida começa aos 40 [PEDIDO]


No caminho para o casamento de seu filho, Elisabeth, que está se divorciando do marido Henrik, tem uma grande discussão com a policial de trânsito Gudrun que termina com uma troca de palavrões entre as duas. Gudrun vive com a filha adolescente Liselotte, que tenta convencer a mãe a sair da frente da TV e procurar viver a vida. Quando Gudrun se queixa de dores no estômago, Liselotte marca uma consulta com sua ginecologista que é Elisabeth. O encontro das duas começa tenso, mas pouco a pouco, elas começam a simpatizar. Elisabeth leva Gudrun para uma danceteria, Heartbreak Hotel, onde ela é super-conhecida e depois de algum tempo Gudrun começa a tomar gosto - com muito escândalo da filha Liselotte, que acha que a mãe passou a beber e está se exibindo na pista de dança. Encontros com homens e mulheres se sucedem, alguns divertidos, outros menos. Mas todos ajudam as duas a se tornarem mais amigas. Todavia, Henrik quer voltar para Elisabeth e o ex-marido de Gudrun reaparece depois de muitos anos o que provoca ciúmes em Elisabeth.

Informações Técnicas
Título no Brasil: A Vida Começa aos 40
Título Original: Heartbreak Hotel
País de Origem: Suécia
Gênero: Comédia
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio/Distrib.: Art Films
Direção: Colin Nutley


sábado, 6 de junho de 2009

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Diário Roubado



Tipping the Velvet - Toque de Veludo (2002)


Drama / Romance - 178 minutos

Produção: Inglaterra

Direção: Geoffrey Sax
Elenco: Rachael Stirling, Keeley Hawes, Anna Chancellor, Jodhi May

Sinopse: Baseada no aclamado romance de Sarah Water, a série da BBC inglesa traz em três episódios a história de amor, paixão e traição sobre o relacionamento das personagens Nancy e Kitty, em plena Londres do final do século 19. Nancy Astley (Rachael Stirling), uma jovem e ingênua moradora de Whitstable - provinciana cidade à beira mar -, que trabalha como garçonete e cozinheira no restaurante do pai, vê toda sua perspectiva de vida e valores mudarem ao conhecer Kitty Butler (Keeley Hawes, Os Vingadores), uma atriz performática, que está de passagem pela cidade.Após o rápido relacionamento com a atriz, Nancy mergulha num mundo de euforia, luxuria e desilusões, ao ingressar numa jornada de sete anos em busca do autoconhecimento, onde se descobre uma mulher que deseja e é desejada, até finalmente perceber que uma vida só de emoções e aventuras não é suficiente.Tipping The Velvet é a sensual descoberta do lesbianismo, do primeiro amor, em uma produção impecável que reproduz cenários da época vitoriana, a boemia londrina em 1890, o glamour, as perversões, a luxúria, a miséria e os vícios de uma sociedade.