Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

After Sex (2007)



Comédia / Drama - 78 minutos

Produção: EUA

Direção: Eric Amadio

Elenco: Elenco: Mila Kunis, Jane Seymour, Emmanuelle Chriqui, Taryn Manning, Marc Blucas, Zoe Saldana.


Sinopse:
After Sex é uma comédia sobre o relacionamento de um casal que usa o sexo como uma ferramenta examinadora da vulnerabilidade e intimidade de cada um. Durante o filme, você é levado de um começo de relacionamento ao final de outro, e examina cada estágio do relacionamento tentando envolver humor com drama, o que acaba tornando o filme sexy e engraçado.


Link para baixar:
http://www.megaupload.com/?d=U2BFSQHT

segunda-feira, 16 de março de 2009

Gypo - Legendado



O filme aborda as complicadas relações entre os membros de uma família de classe trabalhadora na Inglaterra, espremida entre as dificuldades econômicas e as tensões raciais com imigrantes. Helen e Paul vivem um relacionamento gélido e se desentendem o tempo inteiro com a filha (Kelly), uma jovem que não dá conta de cuidar de seu próprio bebê. Neste paiol de relações humanas aparece Tasha, uma imigrante tcheca, refugiada de um ambiente familiar violento. Tasha inicia um relacionamento com Helen, mas tem que enfrentar o ódio de Paul e a perseguição de seu ex-marido. O filme foi rodado de acordo com as regras do Dogma 95 e a história é mostrada a partir dos diferentes pontos de vista de Helen, Paul e Tasha (nesta ordem).

 

Megaupload



Uma menina luta para encontrar seu lugar num mundo cada vez mais complexo e hostil. Órfã, passa a adolescência num internato onde, aos poucos, começa a desenvolver uma personalidade masculina e a se impor às outras meninas. Aos dezoito anos, sai do internato e, com a ajuda de um professor, consegue arranjar emprego e começar a vida. No trabalho, conhece Clara e tenta se aproximar dela. As duas se tornam amigas e Vera radicaliza seu comportamento, tentando convencer Clara de que é um homem, vestindo-se e comportando-se como tal. Ao contrário do que ocorrera no internato, porém, ela não consegue se impor nem à amiga, nem aos colegas de trabalho, e logo os primeiros conflitos começam a surgir. Acuada, solitária, Vera se vê cara a cara com seu dilema: uma personalidade masculina num corpo de mulher. 

sexta-feira, 13 de março de 2009

Bar Girls (1994)




Comédia dramática - 95 minutos

Produção: EUA

Direção: Marita Giovanni

Elenco: Nancy Allison Wolfe (Loretta), Liza D’Agostino (Rachael), Camila Griggs (J.R.), Michael Harris (Noah), Paula Sorge (Tracy), Caitlin Stansbury (Kimba), Pam Raines (Celia), Justine Slater (Veronica), Lisa Parker (Annie), CeCe Tsou (Sandy)

Sinopse:
O filme acompanha os amores e as dores das freqüentadoras de um bar only for girls em Los Angeles. A história centra-se especialmente em Loretta, uma cartunista espirituosa e completamente enrolada nos relacionamentos amorosos. Ela conhece Rachael, uma aspirante a atriz, e inicia com ela um namoro, que será perturbado pelo incansável assédio das figuras que circulam pelo bar
As legendas foram traduzidas pela Jane Costa e revisadas por mim.

Link para baixar:
http://www.megaupload.com/?d=EZ81FAEL

quinta-feira, 12 de março de 2009

2º Livro - 15º Capitulo


15º Capitulo adicionado

sexta-feira, 6 de março de 2009

Bad Girls - 10º. e último episódio da 1ª. temporada



10 e último episódio da 1ª. temporada


Como nunca mais aparecia este episódio eu peguei nas legendas e traduzi....assim fica completa a 1ª. temporada.....

como de costume desculpem erros ou termos em português de Portugal....


quarta-feira, 4 de março de 2009

The World Unseen - Legenda em espanhol



Estou postando este filme que também possui legenda em espanhol.

I can't think straight - Legenda em espanhol



Às vésperas de seu casamento, Tala conhece e se apaixona por Leyla, uma jovem de ascendência indiana e britânica, que sonha se tornar escritora. Embora residindo em Londres, Tala tem de enfrentar o peso das tradições de seu país, a Jordânia, onde sua família dedica-se integralmente à preparação do casamento.

Eu só encontrei o filme com legenda em Espanhol, assim que encontrar com legenda em portugues estarei postando. Espero que gostem.