Páginas

domingo, 30 de novembro de 2008

2º Livro

Eu gostaria de agradecer cada comentário sobre meu livro, estou muito feliz e não acho palavras para demonstrar minha gratidão. E queria pedir uma ajudinha para escolher o nome da cidade em que Alicia e Lívia estão (Tenho problemas com nomes, eu levei dois anos pra escolher o nome da cidade e o nome do primeiro livro) e como vocês gostariam que eu evoluísse o livro, algumas pessoas esperam que a Lívia sofra por tudo que ela fez para Alicia no primeiro livro outras dizem que a Alicia deveria esquecer tudo, o que vocês acham? Gostaria que me dessem opiniões, eu decidi colocar as opiniões de vocês no livro como agradecimento por estarem me apoiando a escrever. Muito Obrigada por tudo.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

2° Livro - 6, 7 e 8




Capitulos 6, 7 e 8 do segundo livro
Megaupload

Mistresses (2008)



Drama - 58 minutos por episódio

Produção: BBC

Direção: SJ Clarkson, Philip John e Peter Hoar

Elenco: Holly Marie Combs, Brooke Burns, Rochelle Aytes, Camille Sullivan, Niall Matter, Sarah Glendening, e Alex Ferris


Sinopse: Parte ficção, parte thriller, Mistresses é uma sexy, sofisticada e ousada série sobre a vida de quatro mulheres e a sua participação numa panóplia de ilícitas e complexas relações, está marcada uma nova série prevista para começar em 2009.



As legendas traduzi do espanhol, como fui eu pode ter alguns erros e termos em Português de Portugal... espero que gostem...


Links para baixar:






sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mercy [PEDIDO]




Uma série de crimes ritualistas e bizarros envolvendo mulheres da alta-sociedade, leva a detetive Catherine Palmer (Ellen Barkin), até um submundo de sexo e tortura. Lá, ela conhece a misteriosa e sedutora Vickie Kittrie (Peta Wilson), e descobre que as vítimas pertenciam a uma sociedade secreta de mulheres que experimentam diferentes formas de sexo. Para capturar o assassino, Catherine precisa depositar toda sua confiança em Vickie, na medida em que é guiada através de corredores escuros de sadismo é guiada através de corredores escuros de sadismo e perversão, onde a fronteira entre a sensualidade e a violência não existe e onde dor, prazer e sexo colidem.

Megaupload

For the bible tells me so




Sinopse: 
O documentário procura examinar as passagens da Bíblia que são utilizadas por fundamentalistas para condenar o homossexualismo e, contando com entrevistas fornecidas por estudiosos (inclusive cristãos), busca demonstrar como o Evangelho é bem mais "complacente" com uniões do mesmo sexo do que admitem aqueles que as condenam. 

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

2º Livro [PEDIDO]



Capitulos 3, 4 e 5 do segundo livro

terça-feira, 18 de novembro de 2008

I can’t think straight




Estou quase morrendo de ansiedade com a estreia desse filme


Vai estrear em Novembro nos EUA o filme “ I Can’t Think Straight ” . Da directora Shamim Sharif, com Lisa Ray e Sheetal Sheth.

Tala (Lisa Ray), uma Jordana de origem Palestina que mora em Londres   prepara-se para o casamento com o noivo Jordano.

Quando ela conhece Leyla (Sheetal Sheth), uma jovem Indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali. A  vida  de Tala dá uma volta.

A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atracão é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra.

Mas Tala não está preparada para aceitar as complicações da escolha do seu coração e vai para a Jordânia, onde a mãe está a terminar os preparativos do seu casamento. Com os familiares a chegar e o dia do casamento a aproximar-se, as tensões familiares a ferver ao ponto de estourar, Tala vê-se pressionada a ser verdadeira com ela mesma.

Nesse meio tempo, Leyla com seu coração partido saboreia a sua nova “identidade” e respeito próprio e segue com sua nova vida.

Solteira novamente, Tala volta para Londres para tentar reconquistar a confiança de Leyla, o que não será nada fácil.





domingo, 2 de novembro de 2008

Saving Face [PEDIDO]


Wilhemina Pang é uma chinesa-americana de 28 anos dividida entre dois mundos. O seu, como uma novaoiorquina ascendendo na sua carreira como cirurgiã e o mundo da sua mãe, viúva, e as suas resposabilidades como filha. Durante o tempo decorrido no trem para ver a mãe num fim-de-semana, tudo está em trânsito. Sua face real como lésbica e a outra, quando ela está na sua comunidade.A máscara cai quando ela se depara com a mãe grávida.
Resgatando a mãe numa tentativa de salvar a sua imagem perante a comunidade, e manter as aparências dos bons costumes, ela também se vê envolvida em um dilema: sacrificar o seu amor pela namorada ou revelar quem é.
Entre salvar a mãe da desgraça e perder a sua charmosa dançarina, Wil tem que enfrentar ainda os pretendentes arranjados pela mãe, enquanto ela própria é obrigada a arranjar um marido para consertar a situação materna.
Saving Face é uma história romântica sobre duas mulheres, filha e mãe e as suas verdades, os tabus, o amor não verbalizado e a busca do ser-humano em conflito com as suas faces interiores…
Link para baixar: