Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Clara's Summer



Sinopse: Clara e sua amiga estão em um acampamento, junto com os garotos,e querem perder a virgindade, mais acabam descobrindo o quanto os garotos são chatos, e começam a descobrir novas possibilidades



Fonte: http://elaseelasfilmes.blogspot.com

Lindsay Lohan admite ter relacionamento gay




Após meses de especulação e flagras comprometedores, Lindsay Lohan finalmente admitiu que vive um relacionamento homossexual com a DJ Samantha Ronson .

Na comemoração de seu

22º aniversário

, a loira revelou o quanto Sam é especial. "Só quero ter um ano feliz e saudável, continuar no caminho que estou e estar com a pessoa que eu gosto. E minha família".


Enquanto LiLo fala, Samantha mostra. A DJ colocou uma foto das duas se beijando em sua página no My Space . A imagem foi tirada em maio em uma festa em Cannes.

Bad Girls - Legenda


Olá pessoal, eu estou com a 1ª temporada completa de Bad Girls, mas estou sem as legendas, gostaria que vocês me ajudassem, pois, assim que estiver com as legendas eu vou postar os episodios.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ellen DeGeneres prepara casamento com com Portia de Rossi




Durante a premiação Daytime Emmy Awards, que aconteceu em Hollywood no último dia 20 de junho, a apresentadora Ellen DeGeneres e a namorada Portia de Rossi anunciaram detalhes de seu casamento.

“Organizar um casamento é muito estressante e louco. Até o meu jardineiro será convidado para a festa”, disse ela em entrevista à revista People.

O anúncio do casamento foi feito por Ellen durante o seu programa The Ellen DeGeneres Show, em uma clara resposta à recente decisão jurídica da Califórnia que derrubou o veto à união homossexual no Estado.

Na premiação, DeGeneres ganhou um prémio pelo seu programa The Ellen DeGeneres Show e, para comemorar, beijou Portia.

FOXFIRE - EXCLUSIVO



Seguinte galera, o relacionamento delas é bem sutil, não é explicito. Nesse filme a Angelina Jolie mostra que não tem só um rostinho bonita e uma boca maravilhosa, dá um show de interpretação.
Neste filme Angelina Jolie vive uma relação lésbica que, na altura, conforme foi muito comentado, ultrapassou a ficção: “Eu fiquei surpresa em sentir aquilo por uma mulher porque antes só havia sentido algo assim por homens”, disse Jolie na época em que o romance foi descoberto”.

Maddy Wirtz (Hedy Burress) é estudante de arte e vive pelos corredores da faculdade fotografando as pessoas. No meio de uma aula, a estranha Legs Sadovsky (Angelina Jolie, filha de Jon Voight, ganhadora do Globo de Ouro de Atriz Coadjuvante por George Wallace) irrompe na sala. E da mesma forma como veio, vai embora. Mas ela volta e, ao saber que o professor de Biologia está assediando algumas das alunas, Legs as encoraja a tomar uma atitude, o que elas fazem prontamente. Como resultado Maddy, Ritz, Violet e Goldie acabam suspensas por três semanas. Alojadas numa casa abandonada, e influenciadas pelo espírito ousado de sua mentora, as cinco moças tornam-se amigas leais, partilham suas inseguranças e vivem muitas aventuras. Mas quando Goldie, viciada em drogas, enfrenta uma crise profunda, Maddy descobre que os métodos de Legs não são os melhores e que tudo tem seu preço. Aventura dirigida por Annette Haywood-Carter. Roteiro de Elizabeth White, baseado no best seller de Joyce Carol Oates. Com Jenny Lewis (de Corações Trocados), Sarah Rosenberg, Jenny Shimizu e Peter Facinelli.


MEGAUPLOAD

Orkut

Olá... Eu acabei de criar a comunidade no orkut... Espero que todas participem.

Orkut

terça-feira, 8 de julho de 2008

COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA

Coisas que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela explora momentos íntimos dentro de vidas específicas. O filme é sobre as tantas coisas que não podemos dizer apenas olhando para o rosto de uma pessoa. Ele se passa em San Fernando Valley, Los Angeles. A história é composta de cinco vinhetas entrelaçadas e se concentra num grupo específico de homens e mulheres cujas vidas - durante o curso de alguns dias - serão entremeadas, corroídas, enriquecidas e alteradas para sempre.

A detetive Kathy Faber chega na cena de um crime e se dá conta que a vítima é uma antiga conhecida, Carmen, que aparentemente cometeu suicídio. Mais tarde, veremos essa mesma Carmem quando era viva e no momento em que cruza seu caminho desapercebidamente com as outras mulheres cujas histórias são contadas no filme.

A Dra. Elaine Keener está passando o dia em casa, cuidando de sua mãe idosa. Ela gosta de um colega que não retorna suas ligações. Atormentada por essa obsessão romântica, Elaine procura uma cartomante, Christine, que lhe aconselha um caminho a seguir.

Rebecca Weyman é gerente de banco e amante de um homem casado. Ela descobre que está grávida e não sabe se vai ou não ficar com o bebê, mas não recebe nenhum apoio do outro lado. Enquanto enfrenta esse momento crítico de decisões difíceis, ela acha consolo envolvendo-se com seu assistente, Walter, e em uma relação estranha com uma hostil sem-teto.

Rose quer ser escritora de livros infantis e é a mãe de Jay, um garoto de 15 anos. Ela inicia uma amizade com seu novo vizinho, um anão, com quem rapidamente desenvolve sentimentos românticos e maternais. Ela esconde a verdadeira natureza desses sentimentos de seu filho, que já tem uma vida sexual bem mais ativa do que ela imagina.

A mulher que lê as cartas para a Elaine, Christine, mora com sua amante, Lilly, que está com uma doença terminal. Christine é uma boa conselheira para os outros, mas uma negação ao enfrentar a perda iminente de sua namorada. Ela se fechou para Lilly, uma pessoa afetuosa que está desesperada para fazer contato e que tem bem menos medo do que a cartomante.

A detetive Kathy Faber mora com sua irmã, Carol, uma professora cega da linguagem Braille. Carol sabe que é muito atraente para os homens e, no momento, está saindo com Walter, o assistente de gerência do banco. As irmãs especulam sobre os motivos do suposto suicídio de Carmen - e Carol está convencida que ela era uma boba que se matou por causa de um homem. Kathy é intimidada pela beleza de sua irmã e por seu duro senso de humor, mas acaba descobrindo que é tudo uma barreira para encobrir sua fragilidade, tão intensa quanto era a de Carmen.


Baixar Aqui

Girl Play - Legendado


Robin está casada há seis anos, Lacie nunca teve uma relação duradoura. Ambas são lésbicas. Ambos foram escolhidas para representar numa peça de teatro, na qual o director, inocentemente, pede-lhes para interpretarem o papel de duas lésbicas. Ainda que se trate de polos opostos o director tenta criar entre elas uma certa alquimia fora dos ensaios. E consegue-o!
No dia do estreia as duas mulheres deixar-se-ão levar pelo desejo.


Baixar Aqui
Megaupload
Sendspace

sábado, 5 de julho de 2008

Comunidade no Orkut

Olá pessoal, gostaria de agradecer as visitas até hoje e como eu me interajo com muitas de voces gostaria de uma opinião. Eu estou pensando em criar uma cominidade no orkut do blog Dela's, o que voces acham?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Daniela Mercury dá selinho em cantora durante show



Daniela Mercury surpreendeu a vocalista da banda "Cheiro de Amor", Alinne Rosa, nesta quarta-feira (2), em Salvador. Durante a gravação da primeira parte do novo DVD acústico do grupo, no Forte São Marcelo, a estrela da Bahia subiu ao palco para cantar a música "Uma noite e meia" e de quebra deu um selinho na amiga.
O público que lotou o espaço foi ao delírio com a demonstração de carinho de Daniela Mercury.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bad Girls - 1ª Temporada


Criada por Maureen Chadwick e Ann McManus, esta série britânica Bad Girls é um drama social vivido numa prisão feminina na cidade fictícia de Larkhall cujas protagonistas, Elen (Simone Lahbib) e Nikki (Madanna Jones), são duas mulheres que se apaixonam em meio à terrível atmosfera do cárcere. Já está na oitava temporada (1999 a 2007).

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5

Links do www.planetales.com.br

quarta-feira, 2 de julho de 2008

The L Word - 1ª Temporada



Gente, eu infelizmente não achei links, só encontrei no megaupload.


1º temporada
1×01/02 - Pilot / Let’s do It -> Megaupload
1×03 - Longing -> Megaupload
1×04 - Lies, Lies, Lies -> Megaupload - 1click
1×05 - Lawfully -> Megaupload - 1click
1×06 - Losing It -> Megaupload
1×07 - L’Ennui -> Megaupload
1×08 -Listen Up -> Megaupload
1×09 - Luck, Next Time -> Megaupload
1×10 -Liberally -> Megaupload
1×11 - Looking Back -> Megaupload
1×12 - Locked Up -> Megaupload
1×13 - Limb from Limb -> Megaupload

Sugar Rush - 1ª Temporada



Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10

Alanis Morissette - Crazy

Vale a pena assistir o clipe até o fim.

Eduardo Cruz - Cosas que Contar

Gente!!!!